Ver o mar através de uma rede desgastada.
quando algo soar poesia
estarei bombardeando, realidade.
sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
sábado, 8 de dezembro de 2007
um sei lá
As coisas mudam. engraçado, engraçado demais... tenho medo de não me lembrar do real significado do "engraçado" que agora digo.
olhos cheios de lágrimas acompanhadas por bocejos sem fim, me fazem bem. estou tranqüilo por poder fechar os olhos, por poder ver imagens se formando -sejam reais ou virtuais, que sejam sempre vivas-.
as lágrimas são quentes, falsas, secas, que somem, evaporam, antes que possa sentir na pele os cílios úmidos.
Os desejos, passam feito sopro. os que ficam considero amores, mas esses são tão raros, ralos, tão rasgantes, que rasantes passam em tentativas desesperadas de pouso, posa, repousa.
As falsas promessas são sempre as mais atraentes, e todas me atraem, me perco diariamente. "eu não gosto"... de me derreter em olhares congelados.
e foi no gosto/não gosto que comecei um sei lá.
Assinar:
Postagens (Atom)