domingo, 25 de maio de 2008

não por ser o 19º outono, 18º aniversário, ou por ter sido o melhor.
por prioridade-importância nostálgica, creio.
famosa: "tudo mudou",
nada muda, nem bermuda,
na verdade é só, apenas e somente uma nova versão (mais real)
mais próxima da verdade,
isto é, a depender do que é realidade.

MARINA! amar ao próximo,
não se deixe vencer pela (desculpem) realidade.

sábado, 24 de maio de 2008


o que é a vida além de uma espera entusiasmada de uma noite nostálgica?
me diga algo, se a tua foste diferente,

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Excelentíssimo colunista da Veja, sempre acreditei que apesar do cunho "direitista" da revista para qual escreve, seria esta uma revista que emitisse informações confiáveis. Contudo, a conduta tomada por sua pessoa na coluna a respeito do "escândalo" da UFBA, foi totalmente equivocada, ao meu parecer. Como colunista de uma revista que goza de certo prestigio nacional deveria saber o mínimo sobre o que escreve. O Coordenador do curso de medicina da Universidade Federal da Bahia não disse apenas as palavras escolhidas por sua pessoa que constam na coluna. Muito me comove ver na capa da Veja desta mesma semana a história de vida de um jogador de futebol que estava em um quarto com travestis e centenas de vezes o caso de Isabela, como se esse fosse o único, e ao mesmo tempo ter o senhor dizendo na sua nobre coluna que o caso do coordenador do curso de medicina da UFBA é algo que não se deve dar importância.
Onde estão os colunistas que pesquisavam antes de escrever?
Obrigado pela provável atenção.



-email enviado para o senhor escritor de tal coluna.


[que isso pareça confete,
afinal, é sempre festa]

Não serei de extrema direita,
Não serei de extrema esquerda.
Sou, sim, extremamente descentralizado;
(e) mal nenhum há em sê-lo.

domingo, 4 de maio de 2008


Sensação de estranheza, tenho colocado em prática inúmeras sugestões, tenho me sentido estranho.
As coisas começaram a mudar bruscamente, ou eu mudei demais.
é o cansaço que o corpo sente mesmo estando disposto, as mãos fracas e a cabeça constantemente em queda.
-seria o prenuncio de um novo romântico que despreza rótulos?
não não, os rótulos são tão necessários quanto temporários; tenho agonia das pessoas que dizem coisas do tipo: "tenho personalidade, não vou mudar nunca de opinião." é realmente inacreditável que as pessoas ainda associem uma mente inerte à uma coisa boa. se é que é boa... desconfio que não.
todos gritam: filho da puta sem personalidade!
poucos associam a mudança a algo inerente ao humano, é tudo que tu és... instável! bruto.
O que há de se esperar de alguém que tem uma personalidade congelada? que ela refaça alguns ciclos o tempo todo? Bom dia, Boa tarde, Boa noite, Boa morte. não podem sonhar... são estáveis demais.


me amo, dizem que só se pode amar uma pessoa de cada vez, mas eu nunca acreditei no que dizem.