E ela observava a parede azul, e ela se coçava, e ela ria, e ela olhava para o lado, e fazia cara de vitima, ela fazia cara de sonsa, e fazia cara de grande dama. Ela olhava pro vaso de água, azul feito a parede, e ria... fazia do azul um riso. Espantosamente olhava para todas as direções que o pescoço permitia enquanto corpo inércia. Era um bicho assustado, inquieto, sorridente. Era demente, era ela, era eu.(sentiu sono, fez careta, esperou) E quando o vento soprava, ela admirada.
[toda vez que olhava para o canto, tinha mais uma adição]
terça-feira, 22 de janeiro de 2008
mais uma adição
sábado, 19 de janeiro de 2008
roubando historias alheias escrevo assim:
"foi engraçado, as mulheres lá da locadora ficaram olhando pra minha blusa e tentando ler, e ficaram tentando entender 'os opostos se distraem, os dispostos se atraem' rsrs, devem colocar no nick do msn, rsrs. Só que um menino disse: 'ou colocar no orkut, saopkpsoak'. Que lástima, estava no meu orkut."
(mudar não faz parte só da vida, faz também da escrita)
"foi engraçado, as mulheres lá da locadora ficaram olhando pra minha blusa e tentando ler, e ficaram tentando entender 'os opostos se distraem, os dispostos se atraem' rsrs, devem colocar no nick do msn, rsrs. Só que um menino disse: 'ou colocar no orkut, saopkpsoak'. Que lástima, estava no meu orkut."
(mudar não faz parte só da vida, faz também da escrita)
quinta-feira, 17 de janeiro de 2008
domingo, 6 de janeiro de 2008
-ôps, nããããaao!!!!
{começar um texto logo após esbarrar em um balde de melancolia é bem comum. mas fica chato quando não há tempo para uma limpeza prévia e o texto fica repleto de manchas, nódoas}
está tudo errado. tudo errado. errado. estou.
Cem forças alheias
Sem forças estou.
Mas é tudo invenção de uma noite com melodia,
a falta de força é apenas um pretexto para se aproximar dos românticos,
os eternos doentes apáticos. Sofrem por respirar, sofrer por sofrer.
Ficando surdo com doces acordes.
A luz amarela do poste ofusca o brilho das estrelas,
é constrangedor perceber que precisa-se que falte energia para observar o céu.
Cores amargas, está tudo fora de moda. (a moda não é a moda)
e escorrem lentamente, e sofridamente, e fatalmente, como um rio no sertão
as poucas palavras gentis que se sente.
então sente-se, daí vive-se.
está tudo errado. tudo errado. errado. estou.
Cem forças alheias
Sem forças estou.
Mas é tudo invenção de uma noite com melodia,
a falta de força é apenas um pretexto para se aproximar dos românticos,
os eternos doentes apáticos. Sofrem por respirar, sofrer por sofrer.
Ficando surdo com doces acordes.
A luz amarela do poste ofusca o brilho das estrelas,
é constrangedor perceber que precisa-se que falte energia para observar o céu.
Cores amargas, está tudo fora de moda. (a moda não é a moda)
e escorrem lentamente, e sofridamente, e fatalmente, como um rio no sertão
as poucas palavras gentis que se sente.
então sente-se, daí vive-se.
terça-feira, 1 de janeiro de 2008
31/12/2007 -> 01/01/2008

_bom dia meus queridos, que reveillon foi esse, em?
Achei melhor escrever aqui, para em hipótese alguma eu me esquecer dessa tarde/noite/manhã! porque foi tempo.
Chega Bam e Mirns, só alegria e agitação, chega Liz bem gordinha e cheia de movimento [hahaha]. Chegam os Cover's e depois Saulo e Amigas*. Todo mundo feliz da vida, só alegria e curtição na Bahia, e Saulo fomentando o ódio à ele mesmo chama todo mundo pra rave, dizendo que é ótima e que é entrada free, super felicidade e agitação. Como, segundo Saulo não era muito longe, fomos andando-e como andamos!valhaminhanossenhora!!- Chegando lá, a galerê anima geral, descobre que é pago! tipo 250 reais a mesa pra 4 pessoas. Daí deixamos Saulo e Amigas* na rua e fomos atrás de taxi, encontramos Care... Careca, Marcos, e foram as 7 pessoas num uno [vale lembrar que hoje descobriu-se que o careca é um traficante, ou seja: não tinha necessidade de cobrar tão caro por exceder o limite de pessoas, rsrs-MIRNA FALA MEEEEIXMO] No taxi vem aquela sensação de que iríamos passar a virada ali, num taxi lotado, e o Felipe começa a falar inexoravelmente: "Vamos fingir que somos do Acreee, e ainda são 10 horas!uiashiasuh". Chegamos em casa [aeaeaeooh] ainda faltavam 5 minutos pra meia noite, e todo mundo naquela alegria [tipo: pula sai do chão!].
Tivemos contagem própria, após todos os fogos cessarem e ainda ficamos rindo de meia dúzia de fogos que soltaram umas 00:30 tipo: "ESSE AI TÁ PIOR QUE A GENTE, IUASHDIUHDSAIUHDSA". Mirns Dançando Velvet Underground foi algo pra eternidade [audshuisahdsda-vide foto] Liz e suas manias de mímica-caras e bocas a vontade- Pessoal engraçadê tiop Felipe e o Juliano [o qual Mirns tinha desejo de chamar de julian!], os silenciosos Maicon e Tiago, Pizza queimada e o escambau!
O Sol nascendo tava muito "foda", e girar com o óculos de Mirns e seu mundo à la Amelie Poulain foi bom demais -foi tudo bom! ótimo!- obrigado por tudo Mirns e pessoal aê.
*8888*****888*8**AS MELHORES FESTAS NÃO TEM CAMERA, ENTÃO AS FOTOS SÃO MÍNIMAS E DE PÉSSIMA QUALIDADE!!11!1!111111!!11
Assinar:
Postagens (Atom)