terça-feira, 22 de janeiro de 2008

mais uma adição

E ela observava a parede azul, e ela se coçava, e ela ria, e ela olhava para o lado, e fazia cara de vitima, ela fazia cara de sonsa, e fazia cara de grande dama. Ela olhava pro vaso de água, azul feito a parede, e ria... fazia do azul um riso. Espantosamente olhava para todas as direções que o pescoço permitia enquanto corpo inércia. Era um bicho assustado, inquieto, sorridente. Era demente, era ela, era eu.(sentiu sono, fez careta, esperou) E quando o vento soprava, ela admirada.
[toda vez que olhava para o canto, tinha mais uma adição]

sábado, 19 de janeiro de 2008

roubando historias alheias escrevo assim:
"foi engraçado, as mulheres lá da locadora ficaram olhando pra minha blusa e tentando ler, e ficaram tentando entender 'os opostos se distraem, os dispostos se atraem' rsrs, devem colocar no nick do msn, rsrs. Só que um menino disse: 'ou colocar no orkut, saopkpsoak'. Que lástima, estava no meu orkut."


(mudar não faz parte só da vida, faz também da escrita)

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

...



como após um piscar de olhos, acordar pro sonho.




(há quem acredite que o sonho é algo que visualizamos quando estamos de olhos fechados. tsc)

domingo, 6 de janeiro de 2008

-ôps, nããããaao!!!!

{começar um texto logo após esbarrar em um balde de melancolia é bem comum. mas fica chato quando não há tempo para uma limpeza prévia e o texto fica repleto de manchas, nódoas}

está tudo errado. tudo errado. errado. estou.
Cem forças alheias
Sem forças estou.
Mas é tudo invenção de uma noite com melodia,
a falta de força é apenas um pretexto para se aproximar dos românticos,
os eternos doentes apáticos. Sofrem por respirar, sofrer por sofrer.
Ficando surdo com doces acordes.
A luz amarela do poste ofusca o brilho das estrelas,
é constrangedor perceber que precisa-se que falte energia para observar o céu.
Cores amargas, está tudo fora de moda. (a moda não é a moda)
e escorrem lentamente, e sofridamente, e fatalmente, como um rio no sertão
as poucas palavras gentis que se sente.
então sente-se, daí vive-se.

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

31/12/2007 -> 01/01/2008


_bom dia meus queridos, que reveillon foi esse, em?
Achei melhor escrever aqui, para em hipótese alguma eu me esquecer dessa tarde/noite/manhã! porque foi tempo.
Chega Bam e Mirns, só alegria e agitação, chega Liz bem gordinha e cheia de movimento [hahaha]. Chegam os Cover's e depois Saulo e Amigas*. Todo mundo feliz da vida, só alegria e curtição na Bahia, e Saulo fomentando o ódio à ele mesmo chama todo mundo pra rave, dizendo que é ótima e que é entrada free, super felicidade e agitação. Como, segundo Saulo não era muito longe, fomos andando-e como andamos!valhaminhanossenhora!!- Chegando lá, a galerê anima geral, descobre que é pago! tipo 250 reais a mesa pra 4 pessoas. Daí deixamos Saulo e Amigas* na rua e fomos atrás de taxi, encontramos Care... Careca, Marcos, e foram as 7 pessoas num uno [vale lembrar que hoje descobriu-se que o careca é um traficante, ou seja: não tinha necessidade de cobrar tão caro por exceder o limite de pessoas, rsrs-MIRNA FALA MEEEEIXMO] No taxi vem aquela sensação de que iríamos passar a virada ali, num taxi lotado, e o Felipe começa a falar inexoravelmente: "Vamos fingir que somos do Acreee, e ainda são 10 horas!uiashiasuh". Chegamos em casa [aeaeaeooh] ainda faltavam 5 minutos pra meia noite, e todo mundo naquela alegria [tipo: pula sai do chão!].
Tivemos contagem própria, após todos os fogos cessarem e ainda ficamos rindo de meia dúzia de fogos que soltaram umas 00:30 tipo: "ESSE AI TÁ PIOR QUE A GENTE, IUASHDIUHDSAIUHDSA". Mirns Dançando Velvet Underground foi algo pra eternidade [audshuisahdsda-vide foto] Liz e suas manias de mímica-caras e bocas a vontade- Pessoal engraçadê tiop Felipe e o Juliano [o qual Mirns tinha desejo de chamar de julian!], os silenciosos Maicon e Tiago, Pizza queimada e o escambau!
O Sol nascendo tava muito "foda", e girar com o óculos de Mirns e seu mundo à la Amelie Poulain foi bom demais -foi tudo bom! ótimo!- obrigado por tudo Mirns e pessoal aê.


*8888*****888*8**AS MELHORES FESTAS NÃO TEM CAMERA, ENTÃO AS FOTOS SÃO MÍNIMAS E DE PÉSSIMA QUALIDADE!!11!1!111111!!11