_Posso te fazer um pedido?
...
_Eu queria que você me amasse como se ama o Raio de Sol. como se ama o raio de sol pela primeira vez que o olha, que o percebe, que significa a existência do raio de sol. Eu não quero que você me ame por ser um raio de sol. o raio de sol a gente vê todo dia. o que foi o raio de sol no seu dia hoje? Eu quero que você me ame como ao Raio de Sol que te fez perceber que ao vê-lo fez sentido existir céu, sol, noite, lua, nascimento, morte. Quero ser o Raio de Sol principal, pois só ele poderá te iluminar nos dias de chuva, nos dias de noite, nos dias de lágrimas.
...
_Eu precisei te matar para saber que queria passar o resto dos dias te iluminando
quarta-feira, 10 de julho de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)