e ela cheia de sotaque chegava e dizia: rodrigo aqui a foto que tirei, gostou?
Eu mal sabia o que responder porque ela sabe fazer as pessoas se sentirem bem, mas eu não sei demonstrar o quanto me senti bem :)
Sergipe, vestibular UFS 2008. te adoro lai/
quarta-feira, 30 de abril de 2008
sábado, 26 de abril de 2008
a pontuação é sempre pensada, mais do que palavras
todos sabem tudo, mas estão sempre aprendendo coisas novas. hora de acordar?
todo mundo joga bola, calça bota e esquece o botão fora de sua casa. (Se acaso a frase terminasse em "botão fora" rimaria, mas a rima sonora é pobre, uso às vezes por eu não ser rico)
;é difícil ser espontâneo quando se tem que medir palavras,
todo mundo joga bola, calça bota e esquece o botão fora de sua casa. (Se acaso a frase terminasse em "botão fora" rimaria, mas a rima sonora é pobre, uso às vezes por eu não ser rico)
;é difícil ser espontâneo quando se tem que medir palavras,
domingo, 20 de abril de 2008
sábado, 19 de abril de 2008

estava com (uma infinita) saudade da sensação de conhecer boas pessoas, sem esperar nada. nem delas, nem das horas, nem qualquer sorriso... era a saudade que nem percebia, esteve sempre aqui, sempre. a vontade de atirar, sem descanso, palavras e mais palavras, aleatoriamente, até cansar. e sem descanso, sem reclamações, o cansaço some a cada surpresa.
viver sem espera; uma reza, crença, fita, nenhum desejo e muito axé.
sábado, 5 de abril de 2008
pode-se ler calmamente, porque é dessa forma que escrevo. tenha uma agonia interna ao ler isso, eu convivo com essa sensação. passe as mãos nos cabelos, de um modo que dê para sentir uma certa dor, aproveite essa dor, estou aproveitando, sempre estou. segure o vento com força e não o deixe escapar, é assim que é.
-amanhã? _reler e rir.
-amanhã? _reler e rir.
Assinar:
Postagens (Atom)
