segunda-feira, 31 de março de 2014

31/03/14

em meio a uma aula pesada (pela falta de conteúdo e excesso de firulas) foi noticiado que teríamos plantões diurnos e noturnos semanalmente por 6 meses. a noticia há muito já era velha, mas não tinha se conectado comigo ainda. foi então que percebi que não me importava em me dedicar a tal atividade semanalmente por 12 horas - pensei apenas que teria 12 horas a menos com você.