aí você olha, se desliga. religa, se levanta e resolve que de qualquer maneira vai fazer com que seja diferente que consiga fluir que mude volte permaneça tudo sem muitas palavras.
mas acabou o não dito,
as palavras ferem o não dito.
domingo, 28 de outubro de 2012
domingo, 21 de outubro de 2012
olhinhos grandes de criança, cheios de vazio. reencontrei o manoel, e lembrei de quão bonito foi nosso primeiro encontro. uma amiga que me conhece ao avesso que me apresentou, disse algo mais ou menos assim "lembrei de você, é sua cara, você tem que ler, não consegui comprar outro, então vou te dar o meu com os rabiscos que fiz". se eu imaginasse que era você, manoel. se eu imaginasse que era você manoel eu teria abraçado ela até quebrar algo até doer até alguém gritar até chover até até até algo existir de novo até fazer algo brotar. um livro. nossa, um livro! eu nunca diria que um livro poderia mudar a vida de alguém, mesmo sabendo que a bíblia muda e eu sou contra a forma que ela costuma mudar, alguns casos eu diria que ela muda para o bem, mas lembro agora que o caso que eu mais achei que ela mudou para o bem quase termina em tragédia por conta da mesma. é isso, estou aqui com olhos grandes me lembrando de quando eu pensava tanto no vazio você chegou e (comecei a ouvir johnny cash- the first time ever I saw your face. sem condições)
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
boa noite
De repente estou aqui de novo. Eu percebi depois de tudo estar em andamento, em andamento dentro de mim. Preciso te dizer que estou contente, estou muito contente mesmo, mesmo que isso às vezes me faça vomitar o que eu acabara de engolir, mesmo que isso seja tudo, que seja sempre, que seja tanto. É exatamente assim que me sinto: tudo-sempre-tanto. Sei que não é tem nada de novo, nem adianta fazer essa cara de que estou repetindo a mesma conversa.
Às vezes temo uma detenção (estou pela contra-mão). Não ria. Você bem sabe que o que me incomoda não é a detenção. A detenção é o mínimo que pode ocorrer a quem anda em contra-mão. Estou à beira da colisão frontal: iminente. Gosto tanto desse frio na barriga, mas às vezes ele esfria tanto que eu corro para a pista ao lado, me acomodo em minha mão, e vou indo... até que esquenta o suficiente para que eu busque um posto policial para fazer qualquer irregularidade afim de mudança, afim de uma dose extra de ar. Dose? Extra? De ar? Boa noite.
Às vezes temo uma detenção (estou pela contra-mão). Não ria. Você bem sabe que o que me incomoda não é a detenção. A detenção é o mínimo que pode ocorrer a quem anda em contra-mão. Estou à beira da colisão frontal: iminente. Gosto tanto desse frio na barriga, mas às vezes ele esfria tanto que eu corro para a pista ao lado, me acomodo em minha mão, e vou indo... até que esquenta o suficiente para que eu busque um posto policial para fazer qualquer irregularidade afim de mudança, afim de uma dose extra de ar. Dose? Extra? De ar? Boa noite.
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Assinar:
Postagens (Atom)