Naqueles dias em que eu queria ser mais um na multidão, faz falta. Desejos fáceis são vontades e os sonhos são distantes, quando paro por quatro segundos chego a outra conclusão: Os sonhos são distantes demais, ironia ou não... eles só acontecem quando estamos inconscientes e não emconsciencia. Seria irrelevante fazer comentários como: abrir os olhos é destruir sonhos.
Todos sabem de tudo, e todos sonham... seja com uma cama de couro ou com riquezas, entre outras parnafenálias modernas. Eu? não faço questão de tanta coisa - é! esse é um sonho- onde todos querem tudo e eu mal quero coisas e mais coisas. que coisa!
vadia
ResponderExcluir=X
oh graça, cama de coura é referencia de livro e nao sadomasoquismo! aposksapoksaposaksaposkaposaksapokpokasposaksapokasposkpsako
ResponderExcluir