domingo, 29 de julho de 2007
Boa tarde, vim falar do que não entendo. Quem sabe te fazer entender não faça sentido pra mim, minhas reações são tão simples quanto energéticas. Uma mensagem muda, tudo! Eu sei esquecer as pessoas, mas não sei querer esquecê-las. É com uma caneta que faço rabisco no almoço, enrolando meu estômago e engolindo sentimentos a seco. O bom é que não sofro por sentimentos -vinte e quarto horas no máximo- puro escapismo romântico e nervos trabalhando. Enfim, minhas ideias parecem desorganizadas, pois então, se organizadas fossem elas entendê-las-ia. Acabo os desabafos após um espirro de palavras -me desejem saúde- e um enfim que nada resume.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Senta aqui e me conta