As vezes, as vezes... são vezes únicas de mudar o que se pode mudar depois. depois depois depois.
Depois é tão distante, mas tão distante que nunca chega. nunca nunca. as palavras nem sempre ficam. é bom se lembrar disso.
Quase tudo é relativo! Menos a velocidade da luz no vácuo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Senta aqui e me conta