o professor ensinou que as pessoas usam máscaras lindas,
belas máscaras,
máscaras que só não são mais lindas do que os rostos que elas escondem.
belas máscaras,
máscaras que só não são mais lindas do que os rostos que elas escondem.
a) Que o esplendor da manhã não se abre com faca
Eu sei que a tua máscara é tão bela quanto o que escondes, na verdade é uma única coisa. Sou teu fã, agradeço muito por ter te conhecido. Sei que não nos conversamos mais com tanta frquencia por motivos justos, mas o que é nosso tá guardado, um dia ainda seremos vizinhos e tudo será diferente irmão!
ResponderExcluirFui obrigado a responder depois de ler aquilo no meu blog *-*, é sei o que pensas sobre comentários mas fui obrigado, tuas palavras são suaves como a brisa do mar, me fazem bem ^^
olha quem esta aquiii
ResponderExcluirola baaammm
é o flavinho dantas aqui!
poe meu blog nos seus links q vo por o seu nos meu!!