domingo, 20 de abril de 2008

o professor ensinou que as pessoas usam máscaras lindas,
belas máscaras,
máscaras que só não são mais lindas do que os rostos que elas escondem.

2 comentários:

  1. Eu sei que a tua máscara é tão bela quanto o que escondes, na verdade é uma única coisa. Sou teu fã, agradeço muito por ter te conhecido. Sei que não nos conversamos mais com tanta frquencia por motivos justos, mas o que é nosso tá guardado, um dia ainda seremos vizinhos e tudo será diferente irmão!
    Fui obrigado a responder depois de ler aquilo no meu blog *-*, é sei o que pensas sobre comentários mas fui obrigado, tuas palavras são suaves como a brisa do mar, me fazem bem ^^

    ResponderExcluir
  2. olha quem esta aquiii
    ola baaammm
    é o flavinho dantas aqui!
    poe meu blog nos seus links q vo por o seu nos meu!!

    ResponderExcluir

Senta aqui e me conta