sábado, 5 de abril de 2008

pode-se ler calmamente, porque é dessa forma que escrevo. tenha uma agonia interna ao ler isso, eu convivo com essa sensação. passe as mãos nos cabelos, de um modo que dê para sentir uma certa dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta aqui e me conta