Excelentíssimo colunista da Veja, sempre acreditei que apesar do cunho "direitista" da revista para qual escreve, seria esta uma revista que emitisse informações confiáveis. Contudo, a conduta tomada por sua pessoa na coluna a respeito do "escândalo" da UFBA, foi totalmente equivocada, ao meu parecer. Como colunista de uma revista que goza de certo prestigio nacional deveria saber o mínimo sobre o que escreve. O Coordenador do curso de medicina da Universidade Federal da Bahia não disse apenas as palavras escolhidas por sua pessoa que constam na coluna. Muito me comove ver na capa da Veja desta mesma semana a história de vida de um jogador de futebol que estava em um quarto com travestis e centenas de vezes o caso de Isabela, como se esse fosse o único, e ao mesmo tempo ter o senhor dizendo na sua nobre coluna que o caso do coordenador do curso de medicina da UFBA é algo que não se deve dar importância.
Onde estão os colunistas que pesquisavam antes de escrever?
Obrigado pela provável atenção.
-email enviado para o senhor escritor de tal coluna.
[que isso pareça confete,
afinal, é sempre festa]