não por ser o 19º outono, 18º aniversário, ou por ter sido o melhor.
por prioridade-importância nostálgica, creio.
famosa: "tudo mudou",
nada muda, nem bermuda,
na verdade é só, apenas e somente uma nova versão (mais real)
mais próxima da verdade,
isto é, a depender do que é realidade.
MARINA! amar ao próximo,
não se deixe vencer pela (desculpem) realidade.