-comentários sobre o texto, sobre minha vida, sobre meus atos... dispenso.
sábado, 7 de junho de 2008
objetivos (subjetivos): excluir orkuts (plurais forçados sem apoio gramatical) por mais que pareça contraditório (excluir o que refaço, é cíclico?). Excluir fotos do flickr que não foram eternizadas por um ato meu, por mais que implique em excluir belas fotografias, lembrando que estão todas salvas no computador (estou chegando a conclusão de que quando penso em algo, e escrevo, acabo bombardeando minhas idéias mais convincentes para que não volte atrás). E por fim excluir myspace (de fato engoli o artigo) adicionando previamente a Ka no msn (estava cansado e siglas me auxiliam às vezes). Porque é hora da vida voltar a ser real, amar (faço drama comigo mesmo), beijar (me iludo, como se achasse que isso fosse fundamental, mesmo sabendo que isso não me deixa melhor nem pior) e sentir pessoas reais, ouvir vozes e sugar o calor alheio de olhos abertos (achei muito bonito no momento em que escrevi, agora me passa com um certo ar de indiferença). E excluir no flickr toda e qualquer fotografia que não quero que alguém veja (esse alguém é qualquer pessoa mesmo, disso me lembro, era essa a idéia central de quando escrevi à lapiseira o rascunho dessa anotação. Sim é o rascunho de uma anotação que não será passada à limpo), pois este é um site de compartilhamento (mesmo que se possa utilizar de ferramentas para que não sejam compartilhadas as fotografias. Mas assim o site perde a sua função, e se a perde, para que tê-lo?) de fotografias e se acaso desejo que alguém não veja (idéia repetitiva, ainda bem que nenhum corretor irá ler isso para dar uma nota. Afinal, qual será a nota do meu sentimento?) é porque está no lugar errado! (exclamei de fato, me sentiria ofendido se no dado momento terminasse com um ponto final, ou com uma vírgula, é uma anotação muito específica)