sexta-feira, 11 de julho de 2008
pronto, agora tem mais confete pra festa nenhuma.
-acho muito engraçado, fico rindo comigo mesmo, é uma coisa muito pessoal, muito mesmo! fico pensando se devo escrever sobre, ou se devo enrolar, enrolar, enrolar e ficar por dizer mais tarde. quem sabe não dizer... é coisa boba, mas é pessoal. se eu contar aqui, toda vez que acontecer vai ser um espetáculo, não estarei mais rindo sozinho e lembrarei eternamente, a cada vez, de que pelo menos uma pessoa sabe disso. é, decidi. me convenci de que não devo contar o que não é de utilidade pública, é coisa minha ué.