quarta-feira, 23 de julho de 2008

Quando se sabe o que quer, ou ao menos se tem uma boa suposição do querer, não há motivos para desistir, se mostrar frágil quiçá: mas desistir... (humpf)





prefiro ser evasivo sim, mesmo que me custe (um dia) não ter um passado claro