E lá vinha Ele, completamente desconhecido, completamente nebuloso, cada centímetro de sua vestimenta preta parecia dizer em segredo (sussurrando): "trago um bilhete das profundezas". a falta de vermelho não evidenciava onde era tal profundeza e ele continuava a caminhar normalmente, como rotina (muito natural). Assustado, olhei pra mim mesmo e me perguntei (como em um questionário): "ROTINA?". Isso realmente me assustava, paralisei por dois segundos, tempo suficiente para que ele desaparecesse completamente, não como mágica, como coisa comum.
Consigo recordar àqueles olhos sem vida (estaria ele com morte?). cada característica dele se juntou na minha mente, não formou homem nem sombra, era um enorme e obscuro ponto de interrogação sem seu ponto; sem apoio. (talvez)