sábado, 20 de setembro de 2008

-Irmão, te peço para não desistir do sonho, (e se, por acaso, ainda estiver acordado) te peço para esperar até o anoitecer, há muita esperança na espera. O amor é apenas mais uma vertente da vida, e a distância, o medo e o sol são temporários, por mais que me esforce para acreditar que o que vai acontecer já está escrito, não acredito, e tenho fé no tempo. No mousse de limão encontre a sensação de descanso, na partenogênese a beleza das coisas simples, nos balões um estímulo para voar, e na força centrípeta encontre o mundo, ele pode ser seu, mas ter o mundo em mãos é coisa muito da delicada, cuidado irmão. Sinto tanta falta de tanta coisa, mas tudo se ajeita cada vez mais, essas coisas só precisam de nossa paciência e de nossa persistência. Me orgulho tanto desse ser humano, que sangra por ter sangue, que chora por ter lágrimas, meus olhos brilham.