Vim te convidar pra uma verdadeira evasão, esquecer dos poemas e cartas de amor. Te convidar para um jantar, comida fria e corpo quente, é apenas um convite. Intimar para uma noite clara, noite na qual a luz da lua assemelhar-se-á ao poder do Sol, uma noite sem mais presenças humanas.
Te absorvo na evasão dos atos, as palavras se tornam cansativas, estarás com disposição para um corpo que se movimenta como em comunicação?
Disposição para se esvaziar até cair em abismo inomeável.
Estou desejando que a janta fique no prato, que a taça quebre em alguns pedaços irreconstituíveis. O amado som ficaria zumbindo em cada ouvido, e todos os aparelhos movidos por eletricidade estariam eternamente desativados, estaríamos sugando cada fonte de energia.
As pequenas dores do dia-a-dia seriam ignoradas, assim como se ignora as dores pequenas ao se ter uma dor maior, uma dor insensível.
Vamos nos evadir, nos deixar acontecer, nos formar e disformar, desforrar, deformar.
Esperando só uma coisa, o não. ansiosamente espero, só não me venha com um sorriso e um sim.