Estou pedindo não sei o que. é bom o gosto amargo e nem sempre gostei. Me contaram que é melhor a dor à indiferença, não sei bem se concluí algo, afinal não acredito na indiferença, talvez por ser muito distante de mim. Vai tudo pelos ares, vem à terra, é o ciclo acíclico, enebriante. O esforço é pouco, essa é a melhor parte, mas não é bem assim, não é assim tão simples, nem tão complexo, é o que (quase) todos vivem. Eu tenho saudade dos gritos, apelos, empurrões e gargalhadas que o silêncio me traz.
talvez seja bom sentir a instabilidade, na verdade tenho que me livrar desse vício, viver esse vício, ser.