Parei, mais uma vez, para tentar entender o porque de ter um blog, de escrever tantos desabafos, de tentar não ser entendido em nenhum desabafo por completo, de escrever muito para ser pouco entendido, sabendo que existem maneiras mais objetivas, mais simples, mais diretas, mas faço rodeios, explico situações que nem existem, faço a festa.
É isso, os problemas de uma semana atrás não existem mais, mas o problema do mês passado volta. Afinal, ele já foi o problema de seis meses atrás, de um ano atrás, de um ano e meio atrás, quem sabe quando é que ele vai sumir? eu bem queria saber, não para colocar um ponto final como se diz, mas para saber por quanto tempo terei que lidar com isso. desgasta.
Tudo bem, existem pessoas com problemas maiores, muito maiores, mas não hei de usar nenhuma teoria, não vou me sentir melhor porque existe alguém pior, não nesse caso.