quarta-feira, 10 de junho de 2009

Admiração: hoje, ontem, há meia hora atrás, acredito, acreditei, acreditei, que não há sentimento mais nobre e mais bonito. quando falo de admiração busco as raízes mais profundas de tal expressão, não falo de uma relação de fã-artista, nem de culto à miss universo, é a admiração que vem após o conhecimento, após a convivência, após a aproximação. porque existe promessa de dividir uma parede, um texto, histórias, fatos, ficções e paixões de carnaval.
Admirar: olhar para a pessoa e ver tudo aquilo que você acha fascinante e inalcançável sendo realizado naturalmente.