Não, eu não voltarei atrás, não voltaria se pudesse, algumas situações são impossíveis regressar, são viagens sem prazo de validade, nacionalização certeira. Deixei algumas peças de roupa, mas sei que não tem volta, deixei por saber que com elas eu regressaria (mesmo sendo impossível, sabemos que eu sempre gostei do impossível) de alguma forma me protegi de mim mesma e sou eternamente grata por isso. Sempre te amei como amante, sem aspirações de ser a única, meu amor nunca exigiu nada, Milord, a não ser amor. Não saberia ser a única, serviços domésticos e servir de apoio em reuniões me deixariam mal, mas ao mesmo tempo ser amante é ser o pesadelo de muitas pessoas, é muita traição, muito sangue, muito nervo. Não, não tenho pretensão nenhuma de voltar, serei eternamente amante, eu sei.
/La belle rose