sábado, 19 de junho de 2010

cartão de aniversário

"...deixa eu te dizer antes que o ônibus parta que você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira, é, não estou sendo agressivo não, esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente...."

a cada leitura encontro mais amor em cada palavra. é de cortar o peito, os olhos, um corpo por completo. parecem surgir palavras novas, mesmo o significado permanecendo intacto. parece que ao reler junto às palavras novas surgem também rosas e afagos. é muito sentimento em tão poucas linhas, chega a doer a minha incapacidade de responder. só posso dizer que meus olhos boiam, seja lendo, lembrando ou tentando contar para alguém.
Tu, que me mandaste um texto que só consigo responder com os olhos me deixaste mudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta aqui e me conta