Sim, e o tempo vai passando, como sempre, como tantos textos e trechos, mas uma coisa ficou.
-até quando?
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
a) Que o esplendor da manhã não se abre com faca
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Senta aqui e me conta