domingo, 12 de dezembro de 2010
é, foi surreal. nunca imaginei tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo e me confundindo em tempo, espaço e dimensão. foi como ter sonhado, numa noite em claro. foi como transcender, transbordar. respirar. respira: o peito sobe, o peito desce. um barulho estranho, talvez seja um toque fantástico. e tudo acontece, tudo se mistura e tudo parece ter sentido.