segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
as vezes é complicado discernir o certo do errado. mais complicado que o normal. dizem que o ser humano nasce com uma luz, mas acho que todos já estão cansados de metáforas, de luzes, de fumaças e suspiros. as coisas acontecem de verdade, com olhos abertos, arregalados, mãos gélidas. não, ainda é tão cedo, porque agora? surgiam cada vez mais vontades, vontades, vontades, ao fim de tudo restou um medo, covarde.