não vai assim não, com esse passo apressado, essa camisa amassada, essa marca roxa no pescoço. Não tem ninguém te esperando lá fora, o portão está trancado, o calor está demais. Fica mais 5minutos, os mesmos que sempre evito pedir mas acabo pedindo por medo de demonstrar saudade da forma errada (daquele jeito que você não entende e resmunga com os olhos).