quarta-feira, 25 de julho de 2012

Não vou soltar sua mão, me é lícito dizê-lo porque é a única coisa que posso fazer agora: me segurar em qualquer ponto de apoio que me impeça de cair. Olha lá para baixo! Vê os pontos vermelhos-amarelos-laranjas? A realidade é fogo, meu signo é ar.
Não posso soltar. Sabe, às vezes as pessoas vivem em outra realidade,
às vezes as pessoas estão em outra sintonia,
daí chega alguém que é de terra, principalmente signos de terra, e insistem em contar da realidade comum, do que estamos acostumados, e contam,
e exigem compreensão
e insistem.
Eu sou de ar, sabe. Tem coisas que a gente não tolera, não suporta, a gente surta.
Sim, passamos de lunáticos a surtados.
Culpa da terra, e fogo.