domingo, 5 de agosto de 2012

velho, na boa, eu só queria ir embora. o lugar é longe, faz frio, faz todos os frios. mas, na boa, eu preciso ir embora. você vive sufocado, o tempo todo, e isso sufoca mais e mais. não sei onde cabe tanta insatisfação