tenho tendências por líquidos, gotas, quedas. repito, em mais um expressar, que tenho tendências que se revelam em mim a todo instante. nem são mais revelações. me sinto cansado. me sinto líquido. ao me sentir cansado me vejo como um líquido escorrendo para todas as direções e me apavoro. o cansaço dói, me esvai. o vazio de mim, esse sentir que me ronda - me torna vivo, me lembra a morte. a morte, a brevidade de tudo. olho ao redor e vejo tudo desmoronando. sinto vontade de chorar. as lágrimas começam a vir, mas também se esvaem. o vazio que era de mim passa a ser ainda mais incabível, de minhas próprias lágrimas que não conseguem sequer completar minha figura líquida. sabe quando qualquer movimento dói? pior: sabe quando ficar parado também é fazer um movimento e dói ainda mais? minha tendência é ser líquido, gotas, quedas. me vejo riacho, me vejo em barulho constante debatendo entre pedras para no fim cair. no cair eu deságuo dentro de uma imensidão de possibilidades já obsoletas. eu achei que era o porreta, mas o achismo faz parte desse ciclo.