quarta-feira, 2 de maio de 2007

tempos

Há tempos penso em fazer um blog, assim como há tempos eu queria passar um final de semana com amigos e aproveitar um dia inteiro para as minhas vontades. Estou vivendo minha confusão, por não saber o que se passa pela cabeça de cada pessoa, ou melhor, pelo que as pessoas gostariam que se passassem nelas mesmas. Estapafúrdia confusão de sentidos e momentos, estou vendo o céu e meus olhos estão pesados, a engrenagem da minha visão está danificada e isso não me deixa cego, apenas com dores constantes.
Eu fiz muita coisa que quis fazer, e as que não quis simplesmente não fiz, penso em escrever muito numa "postagem", penso em por apenas uma frase criada no caminho de casa, pensar, pensar, pensar...
Humanos, perdi em 'redação' mas eu gostei dos textos que apresentei ao colégio, convenções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta aqui e me conta