quinta-feira, 3 de maio de 2007

é, não é. se fosse... não seria,



Toda quinta... mesma rotina, mesmas felicidades, mesmos momentos, acaso ou destino, momento fugaz de completa sintonia. exatamente quando paro para analisar o mundo e toda sua engrenagem "fantástica"...É justo proibir?
Então, quinta de manhã aulas de física comediantes e de redação. Redação... poderia fazer milhões de criticas nesse momento, mas direi apenas uma palavra: FUNDAMENTAL! É justo proibir? porque todos os conceitos distorcidos do mundo que crio durante a semana são destruídos nestas aulas, depois? eu saio do colégio pensando no que o professor disse, maquinando um modo de mudar algo, de tirar um peixe das areias sociais, vou andando, andando, um salgadinho de sabor artificial se torna meu companheiro de pensamentos e o caminho continua, ate associar tudo que ele me disse com meu cotidiano! É justo proibir? então eu vejo pessoas se esforçando pra parecer com pessoas que nem admiram, matar a alma. É justo proibir? Sei que minhas ideias são confusas, e palavras em negrito deixam o texto com uma anomalia visual, mas são convenções, conveniências, CONTUMÁCIA! oras, deixe estar...
Deixe o dia parecer mais longo, deixe de viver uma tristeza, pegue a melancolia e a deixe escorrer pelo ralo, porque não é justo proibir, não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta aqui e me conta