
Toda quinta... mesma rotina, mesmas felicidades, mesmos momentos, acaso ou destino, momento fugaz de completa sintonia. exatamente quando paro para analisar o mundo e toda sua engrenagem "fantástica"...É justo proibir?
Então, quinta de manhã aulas de física comediantes e de redação. Redação... poderia fazer milhões de criticas nesse momento, mas direi apenas uma palavra: FUNDAMENTAL! É justo proibir? porque todos os conceitos distorcidos do mundo que crio durante a semana são destruídos nestas aulas, depois? eu saio do colégio pensando no que o professor disse, maquinando um modo de mudar algo, de tirar um peixe das areias sociais, vou andando, andando, um salgadinho de sabor artificial se torna meu companheiro de pensamentos e o caminho continua, ate associar tudo que ele me disse com meu cotidiano! É justo proibir? então eu vejo pessoas se esforçando pra parecer com pessoas que nem admiram, matar a alma. É justo proibir? Sei que minhas ideias são confusas, e palavras em negrito deixam o texto com uma anomalia visual, mas são convenções, conveniências, CONTUMÁCIA! oras, deixe estar...
Deixe o dia parecer mais longo, deixe de viver uma tristeza, pegue a melancolia e a deixe escorrer pelo ralo, porque não é justo proibir, não é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Senta aqui e me conta