eu não deixaria de escrever, seja uma frase ou um poeminha sem rimas.
não abandonaria meus sonhos por contratempos quaisquer, as palavras aliviam muito e não fazem efeito algum.
as "coisas" não são confusas, é puro egoísmo. Eu diria -desegoíste-se - eu diria pare, diria ande, diria que te amo até. só que não existe amor, HAHAHA. no more, no more ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Senta aqui e me conta