
quero provar que o mundo só é mundo porque um dia alguém assim quis, e se, por acaso, assim for, querer tornar-se sinonimo de transformar; unir-se-ão os extremos, fazendo cargas de mesmo sinal se atraírem e que bombas nucleares exalem um aroma de morango (que não provoque náuseas) se perpetuasse por onde os campos mais férteis seria. assim, e só assim, se forma o novo mundo, do mesmo modo que me transformo em um desejo, um singelo momento onde por meios "capitalistas" prego a utopia.
eai meu velho..axei seu blog mto massa... legais os textos...
ResponderExcluirentra no meu se quiser www.brunopereiraa.blogspot.com
e me add no msn brunoper_@hotmail.com