Ah saudosismo, como me gusta tú. Tua brisa, beirando tufão me acalma os pensamentos. Mas nem sei se te gusto por fazer chegar a calmaria, é melancólico te sentir. 1, 2, 3, 4 na verdade 3, a 4 não vive, não transborda, existe. Milhões de retas se cruzam formando imperfeitos 90º, é ruim saber "muitas" coisas, o mundo parece chato, talvez nomeado demais, demasiadamente nomeado-como queira, não há tempo para questionar o porque do porquê da explicação, apenas absorção sem mudanças, nem brigas (eu disse NEM BRIGAS!). Bastaria à felicidade ser criança, mas de que vale a a felicidade se acaso pode-se ter poder sobre os semelhantes. Nos ensinam a comprar a felicidade, nós ensinamos a comprá-la. Nos vendendo a cada compra.
às vozes que trazem o silêncio,
têm um doce amargo;
têm um amargo doce.
Trazem beijos surdos
vontade fugaz, incolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Senta aqui e me conta