-Havia uma história, em algum lugar,
dedos e gargantas, vozes e palavras, todos faziam-se ausentes.
Num intervalo de tempo como aquele, tudo era restrito, tudo.
-sua beleza emana das palavras,
dos gestos,
tudo que vejo, não mudará.
domingo, 9 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Senta aqui e me conta