domingo, 9 de setembro de 2007

-Havia uma história, em algum lugar,
dedos e gargantas, vozes e palavras, todos faziam-se ausentes.
Num intervalo de tempo como aquele, tudo era restrito, tudo.




-sua beleza emana das palavras,
dos gestos,
tudo que vejo, não mudará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta aqui e me conta