No ar existia um conto de fadas, algo mais bem elaborado que "Romeu & Julieta" e até mesmo que o casal principal da novela das oito, foi algo irreal que começou a acontecer e a situação foi perdendo o controle, ninguém mais sabia distinguir o certo do errado e o fato do questionável, foi crescendo e ficando cada vez mais utópica tal situação. Um certo dia um diz te amo e o outro corresponde, selado o compromisso o conto começa a fazer mais sentido, os personagens apaixonados e os locais eram típicos de cinema norte americano. Tudo ia bem, muito bem, mas naquele conto também havia ciúmes, ciúmes é inevitável, ciúmes é amor, ciúmes é zelo, ciúmes é um relacionamento, e esse ciúme nunca atrapalhou nada, até porque ciúmes é mais comum do que amar e querer o bem de quem se ama, mas esse ciúme causou desconfiança, a desconfiança não é amiga de uma relação saudável, mas fazer o que se o compromisso estava selado? então um personagem procura esclarecer sua desconfiança, e após meses de sonhos e ilusões um balde de água congelada é jogado no livro de contos de dormir mais bonito, mais singelo e original, o conto que as crianças poderiam ouvir antes de dormir e que os adultos gostariam de ler, mas o seu fim foi muito repentino, era um beijo sonhado que se transformou em lágrimas que jorravam sem maiores explicações, se transformou em dor que não parecia ter fim, as páginas bem caprichadas com detalhes estavam pichadas por marginais da infelicidade alheia, de fim por fim, quem erra chora e quem chorou pelo erro sente fervor de viver, restando apenas cicatrizes, com ou sem dor, com ou sem mágoas, mas sempre com boas e más lembranças;
um dos meus preferidos, tem sentimento nele, sentimentos alheios. mas foi assim que escrevi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Senta aqui e me conta