
mais cliché do que se chamar de "o rei do cliché" acredito não existir. mas seria ainda mais cliché (no meu eu) começar esse texto com: "o engraçado é que..." porque tudo tem sua graça, afinal graça é uma palavra tão bela e singela... (sente o eco).
Acabou-se ensino médio, acabou o que sempre acreditei ser pra sempre, ou tão longínquo que seria eterno num certo espaço de tempo. Não é o fato de me sentir mais "pressionado" que me deixa tão nostálgico. Existem pessoas que não queria que fossem embora de minha rotina, o tempo é muito relativo, relativo demais as vezes.
Fica um beijo na testa e uma promessa de estar sempre em contato, ou nem promessas ficam. Quando ficam, rezamos pra não serem apenas promessas, pedimos para que seja uma realidade próxima, pedimos com muita fé, na hora da aflição e do medo a fé parece ser tão grande que é capaz de comportar todas as emoções de uma solenidade.
"amigo é coisa pra se guardar..." foi essa a parte da música que consegui ouvir perfeitamente, após essa melodia, me afogaram em rios de nostalgia, uma saudade prévia, um medo de enfrentar outro mundo embaçado.
O Mundo é grande demais, não nos afastemos muito. não nos afastemos Drummond, pai, mãe, irmão, amigo do peito, amiga de alma. Pois se grande é esse Mundo, vasto é meu coração, que teme por vós e erra em vão.
: ...
ResponderExcluir