{começar um texto logo após esbarrar em um balde de melancolia é bem comum. mas fica chato quando não há tempo para uma limpeza prévia e o texto fica repleto de manchas, nódoas}
está tudo errado. tudo errado. errado. estou.
Cem forças alheias
Sem forças estou.
Mas é tudo invenção de uma noite com melodia,
a falta de força é apenas um pretexto para se aproximar dos românticos,
os eternos doentes apáticos. Sofrem por respirar, sofrer por sofrer.
Ficando surdo com doces acordes.
A luz amarela do poste ofusca o brilho das estrelas,
é constrangedor perceber que precisa-se que falte energia para observar o céu.
Cores amargas, está tudo fora de moda. (a moda não é a moda)
e escorrem lentamente, e sofridamente, e fatalmente, como um rio no sertão
as poucas palavras gentis que se sente.
então sente-se, daí vive-se.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ÔÔ irmão, sou teu fã número um ^^
ResponderExcluiré bom esbarrar um balde de melancolia as vezes, parece que derrama palavras, não é verdade? Pelo menos pra isso ela serve, inspira respirar. É deve ter sido uma sensação repentina, assim como a sua né? ¬¬
OIHEHIOAHOIEHHAOIHEOA
abraaaço
cara muito fooda teu blog,e tua festa de revéillon foi bem legaal,me rachei lendo aqui :B meu blog não chega a esse nivel,embora quisesse :/
ResponderExcluir:*
óin merda de comentário :$
ResponderExcluir