a) Que o esplendor da manhã não se abre com faca
-há quem acredite que o sonho é algo que visualizamos quando estamos de olhos fechados.liindo*.*quem derá vivessemos com os olhos fechados pra poder sonhar um mundo melhor ;/bem legaal teu blog:*
Senta aqui e me conta
-há quem acredite que o sonho é algo que visualizamos quando estamos de olhos fechados.
ResponderExcluirliindo*.*
quem derá vivessemos com os olhos fechados pra poder sonhar um mundo melhor ;/
bem legaal teu blog:*