sábado, 15 de março de 2008

Pode-se tentar, Pode-se tudo. Mas a quebra do vínculo existente entre uma vida e seu passado, é nada. Não clama para esquecer as coisas que tu não te esforça para bem lembrar.


[13/03/2008]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta aqui e me conta