sábado, 15 de março de 2008

das coisas vazias

das coisas vazias e seus complementos. Seus preenchimentos também vazios. Não mais apologias ou gritos bravos, de guerras, clamantes por calor vazio. Só quando o vazio transbordar, só quando o vazio se fizer presente. Só quando esquecer o significado de hipocrisia, esquecer sem hipócrita. sem HIPÓCRITA! ...não sem hipocrisia.


[12/03/2008]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta aqui e me conta