das coisas vazias e seus complementos. Seus preenchimentos também vazios. Não mais apologias ou gritos bravos, de guerras, clamantes por calor vazio. Só quando o vazio transbordar, só quando o vazio se fizer presente. Só quando esquecer o significado de hipocrisia, esquecer sem hipócrita. sem HIPÓCRITA! ...não sem hipocrisia.
[12/03/2008]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Senta aqui e me conta