e ela cheia de sotaque chegava e dizia: rodrigo aqui a foto que tirei, gostou?
Eu mal sabia o que responder porque ela sabe fazer as pessoas se sentirem bem, mas eu não sei demonstrar o quanto me senti bem :)
Sergipe, vestibular UFS 2008. te adoro lai/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ooowwwnnn...
ResponderExcluir