
Sensação de estranheza, tenho colocado em prática inúmeras sugestões, tenho me sentido estranho.
As coisas começaram a mudar bruscamente, ou eu mudei demais.
é o cansaço que o corpo sente mesmo estando disposto, as mãos fracas e a cabeça constantemente em queda.
-seria o prenuncio de um novo romântico que despreza rótulos?
não não, os rótulos são tão necessários quanto temporários; tenho agonia das pessoas que dizem coisas do tipo: "tenho personalidade, não vou mudar nunca de opinião." é realmente inacreditável que as pessoas ainda associem uma mente inerte à uma coisa boa. se é que é boa... desconfio que não.
todos gritam: filho da puta sem personalidade!
poucos associam a mudança a algo inerente ao humano, é tudo que tu és... instável! bruto.
O que há de se esperar de alguém que tem uma personalidade congelada? que ela refaça alguns ciclos o tempo todo? Bom dia, Boa tarde, Boa noite, Boa morte. não podem sonhar... são estáveis demais.
me amo, dizem que só se pode amar uma pessoa de cada vez, mas eu nunca acreditei no que dizem.