corram crianças! o bolo está na mesa, o suco está esquentando, o leite está esfriando, as formigas tomam conta de mim enquanto vocês estão com sono. andem, rápido, não quero tanto trabalho em vão, não quero caretas nem gracejos de mal gosto, vocês são os meus anjinhos!
tenho que trabalhar, tenho que ganhar muito dinheiro, tenho que inventar desculpas para poder guardar todo esse dinheiro, tenho que economizar em pról do futuro de vocês. vocês bem vão me entender quando fizerem a mesma coisa, e descobrirão que todo dinheiro que suamos para ter é para não gastar, vamos crianças, não chorem, não me façam essa desfeita, vocês estão bem crescidinhos já, nem parece que já foram do tamanho de um botão de rosa.
Nesse momento já havia me esquecido que também fui um botão, que o mundo era tão "bão".