sábado, 20 de setembro de 2008

Perdi a rima do poema, tenho gostado pouco de solidão, acho que prefiro mesmo pele e suor, suor suado comigo, suor suado longe é estranho e desestimulante, gosto das bocas e dentes, os dentes são lindos.
As pessoas se auto-escravizam com o conceito de sexo, é bizarro. Pode rir velho bonachão, o mundo não é teu, e teu charme está escondido em passos, é melhor não rir tanto.
Os velhos, aqueles de idade, são legais. Quero ser velho. ser velho é ter todas as histórias em filmes pessoais, é ter conhecimento mais amplo do mundo, é ter cicatriz.
Se não consegue ver a beleza nas coisas pequenas e simples, onde mais verá? O maior prédio do mundo é nada ao lado do menor sapo de todos os brejos. "Os brancos são confusos", isso sim.
Tenho uma proposta: que tal largarmos as canetas, os teclados e os conceitos teóricos para fazer vida, realidade, arte? Não diga que o mundo precisa de mais amor e humanidade... Seja humano e ame.