sábado, 1 de novembro de 2008

carta não enviada

"não, não é que eu tenha mudado tanto. sim, mudei, me mudei algumas vezes. o drama.
sinto tudo tão igual que não me vejo mudando, sentimentalista sempre fui."





(o gosto da carta não enviada é diferente, estou cansado para escrever qualquer idéia, desta vez ficarão descansando comigo)