sábado, 1 de novembro de 2008

Isso aqui que estamos vivendo não é feito apenas de escolhas e prioridades, mas estas fazem parte. ontem caí do cavalo, energia potencial altíssima. Parado, não sabia o que fazer, não sabia mesmo, não sabia cem, duzentas e quinze vezes. decidi uma coisa pra tudo isso, e não apenas pro momento: iria sim errar várias vezes, mas é melhor deixar o vento me levar. o vento, o som, os tremores de dentro de mim- a calmaria.
escolhas, amores.